Notícias

Viuly atinge 1 milhão de usuários

O sistema de Compartilhamento de Vídeo Descentralizado da Viuly tem visto um rápido aumento de seus usuários nos últimos meses e esta semana atingiu sua meta de 1 milhão de usuários. A maioria das novas inscrições ocorreu recentemente, com cerca de 700 mil usuários cadastrados nos últimos três meses.

A popular plataforma de compartilhamento de vídeos baseada em blockchain é bem conhecida por não cobrar de seus usuários quaisquer taxas pela exibição de conteúdo. Além do serviço gratuito, a Viuly também incentiva seus usuários através de um programa de participação no qual os usuários ativos são recompensados ​​com a criptomoeda VIU.

Além dos 1 milhão de usuários a Viuly viu o número de canais aumentar mais do que o dobro nos últimos meses. O número total subiu de 30 para mais de 70 mil e com isso, aumentou o número de conteúdo com mais de 260 mil vídeos, em comparação com apenas 90 mil vídeos há apenas 3 meses. Talvez o mais impressionante seja o número de visitantes diários, que agora chega a 250 mil.

A Viuly gera receita sem cobrar taxas dos criadores dos vídeos para gerenciar seus canais. A plataforma permite que todos os usuários, donos de canais e criadores de vídeo recebam o token nativo do sistema e a criptomoeda negociável VIU, para visualizar ou carregar vídeos na plataforma. Os tokens VIU podem ser negociados com bitcoin ou usados ​​pelos usuários para comprar vários pacotes de publicidade.

A plataforma da Viuly se orgulha de seu princípio de que os usuários devem ter o poder usar o compartilhamento de vídeo gratuitamente, como uma plataforma de mídia social e ser recompensados ​​por seu suporte e participação contínuos. É por isso que alguns dos fundos de cada pacote vão diretamente para a comunidade de Viuly.

Sobre a empresa

A missão da Viuly é revolucionar a indústria multibilionária de compartilhamento de vídeos online com sua solução baseada em blockchain. Por meio da descentralização e transparência, o objetivo é criar uma rede de vídeo aberta e justa operando com um modelo equitativo de compartilhamento de receita. Os tokens VIU sustentam o sistema vídeo, eles são usados ​​para transferir valores entre anunciantes, criadores de conteúdo e usuários.

O Viuly será uma plataforma completa para usuários e criadores de conteúdo compartilharem e assistirem vídeos, enquanto ganham recompensas no mesmo instante por suas interações. Esse ecossistema revolucionário permitirá um ambiente justo e ilimitado para compartilhar, assistir e fazer upload de qualquer conteúdo.

A revolucionária solução blockchain arrecadou 150 mil euros como apoio da Krypton Capital, empresa de investimentos em blockchain. Juno com a filosofia de “dinheiro inteligente” da Krypton Capital, a Viuly visa realizar parcerias com empresas fortes para aumentar valores e receitas juntos.

Para mais informações, acesse:

Site: https://viuly.com 
Negociações VIU/BTC: https://bit-z.com 
Negociações OKEx: https://www.okex.com/ 
Negociações com ETH: https://etherdelta.com/#VIU-ETH 
Whitepaper: https://viuly.com/Viuly_Whitepaper.pdf 
Telegram: https://t.me/viulyofficial 
Facebook: https://www.facebook.com/viuly/ 
Twitter: https://twitter.com/ViulyOfficial 
Bitcointalk: https://bitcointalk .org/index.php?topic=2353646 
Medium: https://medium.com/@Viuly 
Coinmarketcap: https://coinmarketcap.com/currencies/viuly/

Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com

Deixe sua opinião