Notícias

Viuly completa seu airdrop para mais de 900.000 titulares de Ethereum

A Viuly, startup que irá criar um novo paradigma no compartilhamento de vídeos online, tem o prazer de anunciar que seu airdrop esta completo com lançamento de seus 458.000.000 tokens para mais de 960.000 titulares de Ethereum, com a plataforma de video descentralizada baseada em blockchain está programada para se conectar ao mainnet em 15 de dezembro .

plataforma de vídeo baseada em Blockchain, está ansiosa para anunciar que esta completo o aridrop de seus tokens VIU para mais de 960.000 titulares de Ethereum. A iniciativa visa impulsionar a adoção em massa da plataforma de vídeo descentralizada da empresa que é alimentado pelo token VIU. Todos aqueles que tiveram algum ETH em suas carteiras Ethereum quando o snapshot foi tirado no dia 5 de novembro podem ver seus tokens VIU em sua carteira ETH usando as seguintes configurações para adicionar um token personalizado:

Endereço: 0x519475b31653E46D20cD09F9FdcF3B12BDAcB4f5
Nome: VIU
Decimals: 18

Nota: Para poder reivindicar esses tokens, os usuários devem ter os saldos em ETH, no momento do Snapshot, 05 de novembro de 2017, em uma carteira que suporte tokens ERC20, como myetherwallet ou Mist.

A versão alfa da plataforma de video da Viuly (viuly.io) tem, atualmente, mais de 40.000 membros registrados e mais de 10.000 visitantes únicos diariamente, com mais de 2500 canais de vídeo criados até agora.

Assim que a plataforma de vídeo descentralizada estiver conectada ao mainnet em 15 de dezembro, os anunciantes poderão comprar a VIU em exchanges e usá-los para anunciar seus vídeos, pré-roll e banners na plataforma. Os criadores de conteúdo e os usuários também poderão retirar seus ganhos nos tokens VIU e trocar os mesmos em plataformas de intercambio, exchanges, suportadas.

Atualmente, os tokens está sendo negociada no pares VIU/BTC e VIU/ETH no Bit-z: https://www.bit-z.com/trade/viu_btc e Etherdelta em: https://etherdelta.com/#VIU-ETH

Mais exchanges serão anunciadas em breve.

A equipe da Viuly está convidando todos, anunciantes e usuários, a testarem a plataforma descentralizada, assistindo videos ou realizando upload de conteúdo e assim, interagindo e ‘começando a ganhar’ seus VIU na plataforma.

Sobre Viuly

A missão da Viuly é criar um novo paradigma na indústria multimilionária de compartilhamento de vídeo online com sua solução baseada em blockchain. Através da descentralização e transparência, pretende criar uma rede de vídeo aberta que funcione em um modelo equitativo de compartilhamento de receitas.

Os tokens VIU são a moeda nativa que alimenta a plataforma de vídeo Viuly. Eles são usados ​​para transferir valor entre anunciantes, criadores de conteúdo e usuários.

A Viuly será uma plataforma de pleno direito para usuários e criadores de conteúdo para compartilhar e assistir vídeos, ao mesmo tempo que ganham recompensas por suas interações. Este ecossistema revolucionário permitirá um ambiente justo e sem restrições para compartilhar, assistir e fazer upload de qualquer conteúdo.

A revolucionária solução de blockchain da Viuly já angariou um apoio firme de mais de 150 mil euros da firma de investimento em blockchain, Krypton Capital. Juntamente com a filosofia do “dinheiro inteligente” de Krypton Capital, a Viuly pretende estabelecer ecossistemas fortes de empresas relacionadas para aumentar os valores e as receitas em conjunto.

Para mais informações, acesse:

Site: https://viuly.com 
Veja a plataforma de vídeo Viuly em: https://viuly.io 
Negociação do Token no par VIU/BTC em: https://bit-z.com 
Negociação do Token no par VIU/ETH em: https://etherdelta.com/#VIU-ETH 
WhitePaper: https://viuly.com/Viuly_Whitepaper.pdf 
Telegram: https://t.me/viulyofficial 
Twitter: https: //twitter.com/ViulyOffice 
Bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2353646 
Medium: https://medium.com/@Viuly

Fonte: Criptomoedas Facil

Deixe sua opinião