Vulcano ($ VULC), uma criptomoeda recém-relançada está desafiando as probabilidades e os costumes, enquanto trabalham para redefinir a relação entre criptomoedas e pesquisa acadêmica. Ressuscitado por Jason “BitBender” Brink e sua equipe de entusiastas, a Vulcano começou a causar impacto no mundo da pesquisa sísmica com a assinatura de um MOU com a Universidade Rajamangala, com sede em Nonthaburi, Tailândia, um distrito nos arredores de Bangkok. Com essa contribuição chegando a mais de 1% de seu valor total de mercado neste projeto único, a Vulcano está garantindo que eles deixem sua marca em pesquisas geotérmicas e sísmicas em todo o mundo.

Depois de encontrar o projeto abandonado e com uma comunidade que precisava desesperadamente de ajuda, o Sr. Brink contou com a ajuda de desenvolvedores externos para resolver os problemas com o software que controlava a rede Vulcano. Depois que esse problema foi corrigido, eles voltaram sua atenção para dar ao projeto um caso de uso real. Operando sem nunca ter realizado uma Oferta Inicial de Moedas, a Vulcano se destaca da maioria das criptomoedas focadas no espaço de energia sustentável. Este foco em sustentabilidade e transparência recentemente rendeu à Vulcano um convite para apresentar na 2018 Social Enterprise Conference, sediada na UNESCO na Tailândia.

Nesta conferência, o Sr. Brink explicou como blockchain pode ser usado por empresas sociais para aumentar a transparência, como o trabalho de ONGs que resolvem problemas enfrentados por pessoas deslocadas, e na mudança climática e esforços de sustentabilidade para uma audiência de funcionários das Nações Unidas e líderes empresariais da Tailândia. Ao ajudar a dar clareza aos conceitos às vezes confusos que envolvem a tecnologia blockchain, seus benefícios e suas limitações, o Sr. Brink os ajudou a entender as tecnologias subjacentes à maioria das criptomoedas, com um foco especial nas implicações de financiamento possibilitadas pelo ecossistema Vulcano.

O Sr. Brink tem uma longa história nas criptomoedas. Como escritor do trabalho vencedor da competição Global Development Network de 2014, financiado pela Fundação Bill e Melinda Gates, ele se estabeleceu como um pensador no espaço blockchain. Enquanto seu conhecimento e conexão com a comunidade se aprofundaram ao longo do tempo, seu compromisso cresceu com o uso da tecnologia blockchain para melhorar o futuro da humanidade e lutar por um futuro mais sustentável.

Enquanto a Vulcano está no início de sua jornada e pretende revelar uma estrutura tripla de negócios e com filiais baseadas em todo o mundo, ela não poderia ter chegado tão longe sem o forte apoio de sua comunidade. Com vários milhares de apoiadores apaixonados, a Vulcano está se preparando para a próxima fase de crescimento, assegurando parcerias universitárias adicionais, estabelecendo relações comerciais com outros projetos de criptomoeda e continuando sua tradição de transparência e expansão da comunidade.

A equipe da Vulcano acredita que o mundo é o que seus habitantes fazem dele. Nos próximos anos, eles planejam investir pesadamente em energia renovável, construir um portfólio de Propriedade Intelectual e usá-lo para ajudar as nações em desenvolvimento a seguirem uma direção de independência energética e sustentabilidade de uma maneira que não está sendo atualmente tentada por nenhum outro projeto blockchain. Embora atualmente possa ser um projeto pequeno, ele terá um impacto muito maior em ordens de magnitude.

Para saber mais sobre Vulcano ($ VULC)

Visite o site oficial: https://vulcano.io/
Leia o Whitepaper: https://github.com/VulcanoCrypto/Vulcano-Whitepaper
Siga no Twitter: https://twitter.com/vulcanocoin
Inscreva-se no Youtube: https://www.youtube.com/VulcanoCrypto
Discord: http://discord.me/vulcanocrypto
Telegram: https://t.me/vulcanocoin

 


Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com