Notícias

Wall Street Começa a Negociar Bitcoin

 

Uma grande empresa de Wall Street confirmou que está operando bitcoin com seus bots de alta frequência (HFT).

A Jane Street Capital negocia diariamente US$ 13 bilhões entre ETFs, equities, futuros, commodites, opções, títulos, moedas e agora bitcoin também. Eles contam com mais de 650 funcionários, segundo informações do próprio site.

“Nós negociamos mais de US$ 5,6 trilhões em todos os produtos em 2017”, disse a empresa, confirmando ainda “Jane Street comercializa mais de 56 mil produtos em todo o mundo em uma ampla variedade de classes de ativos, incluindo bitcoin”.

Contratos Futuros

Não há confirmações de como eles estão negociando bitcoin, mas provavelmente é COM contratos futuros liquidados em moeda fiduciária, como o do CME e CBOE.

Os volumes de futuros de Bitcoin no CME aumentaram este mês, com cerca de 3.000 contratos em comparação a apenas 1.000 em fevereiro.

Volume de contratos no CME em fevereiro e março de 2018

A empresa disse ao Business Insider sempre buscar oportunidades de trading e continuará fazendo isso a medida que mais produtos relacionados a criptomoedas entrem no mercado.

Outras empresas de HFT e market makers que também entraram nesse mercado são: DV Trading, Hehmeyer Trading, Virtu Financial e Jump Trading.

Essas empresas, que fazem mais dinheiro negociando em mercados voláteis, foram atraídas pela forte volatilidade de preços nos mercados das criptomoedas.

O Bitcoin e outras criptomoedas são negociadas em preços totalmente diferentes em várias corretoras, dando aos traders a oportunidade de comprar um pouco em um local para depois vender alto em outro.

“Às vezes, há 10% de arbitragem cambial”, disse Toby Allen, da Akuna Capital, à Business Insider. “Como trader, é um espaço incrivelmente divertido para ser comparado aos ativos tradicionais devido aos spreads”.

Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com

Deixe sua opinião