O preço do bitcoin está se recuperando, e desta vez, parece que Wall Street apareceu para a festa.

Na terça-feira, o Bitcoin ultrapassou brevemente o limiar de US$ 8.500 na Bitfinex pela primeira vez desde meados de maio, e embora tenha retirado várias centenas de dólares do maior valor em dois meses, subiu 10% na semana passada e 29% ao longo de um mês.

Como observado por Mati Greenspan, analista sênior de mercado da eToro, essa alta foi impulsionada nos mercados à vista pelos suspeitos usuais – traders do Japão e da Coreia do Sul – que proporcionaram um aumento de volume para ajudar a empurrar o preço do bitcoin além dos níveis-chave.

“De acordo com o volume das exchanges, parece claro que o rali está sendo liderado pelo leste da Ásia”, escreveu Mati. “O dólar americano também teve um pico, mas foi muito mais focado. Significa que os americanos só participaram durante a parte extrema do surto e menos no partido antes e depois ”.

Isso não quer dizer que os EUA estivessem ausentes da manifestação. De fato, Greenspan disse, trocando dados de Chicago. as bolsas de derivativos CME e CBOE – as duas únicas bolsas regulamentadas dos EUA para listar os futuros de bitcoin – sugerem que Wall Street quer um pedaço do Bitcoin.

 


Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com