Notícias

Zabercoin – O Futuro do Mercado Imobiliário

Uma das principais preocupações em todo o mundo é se as criptomoedas têm valores intrínsecos ou reais. A Zabercoin é uma criptomoeda baseada em ativos – o futuro do setor imobiliário usando a tecnologia blockchain. Ela combina a tecnologia blockchain com investimentos em ativos físicos como imóveis e propriedades lucrativas mais especificamente localizadas em mercados emergentes onde o crescimento continua a ser lucrativo.

A Zabercoin limita sua exposição ao risco negativo, ela tem um preço mínimo desde o tempo de sua criação. Cada token Zabercoin será apoiado por propriedades lucrativas como setor imobiliário tornando esta criptomoeda única e sustentável e com a renda re-investida para garantir crescimento futuro, pesquisa e desenvolvimento. Esses tokens serão acessíveis e conversíveis através de exchanges para garantir liquidez.

Zabercoin orgulha-se de uma equipe de gerenciamento muito forte e dinâmica com 100 anos de experiência combinados no espaço de gerenciamento de ativos.

As criptomoedas alteram fundamentalmente e drasticamente a forma como o banco é feito por eliminar barreiras sintéticas e feitas pelo homem causadas por instituições financeiras tradicionais.

Portanto, criptomoedas, incluindo a Zabercoin, permitem pagamentos peer-to-peer verificáveis ​​e precisos em todo o mundo; menores taxas nominais de transação e menor tempo de processamento em relação ao banco em moeda fiat; corta a maioria das instituições intermediárias significa menos taxas e maior retorno; garante a privacidade financeira e as transações não são reversíveis e permanentes o que previne o estorno e as fraudes.

Vantagens da Zabercoin

O setor imobiliário tem sido uma classe de investimento favorecida devido à sua qualidade prática. Como as moedas vêm e vão, o setor imobiliário sempre tem e sempre terá um vendedor e um comprador disposto.

A missão da Zabercoin é se estabelecer como o token digital imobiliário, proporcionando uma competitiva vantagem para o investidor por níveis notáveis de profissionalismo, ética, integridade, serviço, experiência, inovação e ambição no mercado imobiliário global de blockchain.

Vantagens aos usuários da Zabercoin:

▪ Investimento de tipo diversos de ativos com compromisso muito reduzido em várias
áreas geográficas
▪ O valor intrínseco da Zabercoin suportará o teste do tempo, uma vez que será sempre uma moeda digital suportada por ativos físicos
▪ O número limitado de apenas 10.000.000 de Zabercoins assegurará um crescimento saudável e gradual em seu portfólio sem intermediários, tornando-o escalável e ascendente e acima de tudo muito rentável.

O setor imobiliário é provavelmente a indústria que produziu a maioria dos milionários ao longo do tempo.

Por que o foco será no mercado emergente?

Os mercados emergentes são definidos como economias com renda per capita baixa a média e são geralmente considerados economias de rápido crescimento.

O principal negócio da Zabercoin é concentrar-se na aquisição de locais bem localizados e propriedades lucrativas em mercados emergentes (EM) que gerarão ganhos significativos e escalar em valor.

Embora o foco da administração da Zabercoin permaneça com a aquisição de propriedade em mercados emergentes, outros projetos rentáveis ​​e lucrativos fora de EM também deve ser considerado e acomodado em seu plano de investimento.

Todas as propriedades adquiridas em EM e em outros mercados devem, pelo menos, ter: Perspectivas favoráveis ​​a longo prazo, e vantagens competitivas sustentáveis.

A chave para o sucesso da Zabercoin reside na obtenção de boas propriedades que podem ser compradas a preços atraentes e as manter por longos períodos de tempo. O objetivo é vencer o mercado a longo prazo.

ICO da Zabercoin

O pré-ICO ocorreu entre os dias 10 e 25 de novembro. O ICO começará no dia 1 de dezembro e irá até 16 de janeiro.

O ICO começará com um bônus de 50% durante a primeira semana e vai diminuindo até a sexta semana.

Para mais informações, acesse: https://www.zabercoin.io/

Leia o whitepaper: https://www.zabercoin.io/assets/files/Zabercoin-Whitepaper.pdf

Fonte:Portal do BTC

Deixe sua opinião